quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Creio Em Ti Pamela

Pode ser, que talvez o amanhã não venha a aparecer
Pode ser, que alguém me estenda a mão, e tente me entender.
Porém não vou perder minha fé e nem deixar
De crer em Ti
 De crer em Ti
Com Tua luz e Teu poder me guia, oh Deus
 Eu sinto que me dás poder
 Para vencer
Posso estar, na multidão
Ou mesmo só, em qualquer lugar
 Quando eu sinto, que é o momentoFalo com Deus, Ele é Emanuel
 Quando a tempestade me alcançar
Não vou deixar
De crer em Ti
 De crer em Ti
 Com Tua luz e Teu poder me guia, oh Deus
 Prometeste a vitória dar, pode tardar, mas virá
Pois confio em Ti...Creio em Ti
 Eu confio em ti
Com Tua luz e Teu poder me guia, oh Deus
Eu sei que jamais deixarei de crer...Oh de crer
De crer, em Ti

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jesus, a força que me faz prosseguir.

 Está dificil viver nesse mundo, onde os valores mudaram para pior,
Onde o amor se esfriou. É terrivel viver num período em que todos os lugares nos lembram Sodoma e Gomorra.
É dificil dizer "sou Cristão", mas nao é por carregar a bandeira de Cristo que se torna dificil falar isso, é por sermos comparados com pessoas que dizem seguir o Evangelho, por pessoas que dizem ser cristãs, mas que na verdade nem conhecem a palavra que Cristo nos deixou como guia a ser seguido para herdar o céu.
Amar a Deus e Tê-lo ao lado é o que nos ajuda a viver.
O Senhor tem sido o auxilio, dia e noite, é pela misericordia dEle que continuamos a viver.
É terrivel sentir um pouco da dor que Cristo sente ao ver como as pessoas se afastam do seu grande amor, terrivel, mas não por ser a dor que Cristo sente, por que isso é maravilhoso, mas terrivel por ver as pessoas caminhando a passos largos para a destruição e morte eterna. Como pode o homem não glorificar ao  seu criador, como pode ele fechar os olhos para não ver a obra do Deus eterno? Sabemos que certas coisas que acontecem hoje são o cumprimento das palavras escritas na biblia como a de que o amor de muitos esfriaria devido a iniquidade (Mt 24:12), Como a de que Deus entregaria o homem a suas proprias paixões( Rm 1:24-28). Mas se vivemos com Cristo é inevitavel sentir a dor, dor de um Pai que ama aos seus filhos, mas que por ser justo não muda a sua decisão. Dor de ver pessoas na rua e saber que tavez elas não tenham a oportunidade de morar com o nosso Pai que esta no céu.
Agradeço a Deus por Ele estar sustentando os seus, e glorifico o Seu Santo nome pois sei que breve Ele voltará. E peço-lhe: quebranta os corações, salva mais Senhor, usa-nos, sustenta-nos e continua nos fortalecendo e erguendo-nos nessa terra onde somos apenas peregrinos a caminho da Pátria amada.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Deus é fiel

Olá para os que visitam este blog, Desejo a paz do Senhor a todos. Faz muito tempo que postei algo aqui.

Procurei muitas vezes conseguir escrever, mas confesso que não encontrei palavras que eu as quisesse expor.

Mas hoje, enquanto encontrei um pouco de tempo, resolvi voltar aqui para escrever algo, por mínimo que venha ser, e a palavra que me veio à cabeça é que DEUS É FIEL, sim, o Senhor Jesus é fiel.

Enquanto tantos, durante esta semana de "carnaval" – cujo nome já diz tudo, "a festa da carne" – estavam no mundo aproveitando essa "festa", existia um povo que estava se consagrando ao Senhor. Eram jovens e adolescentes que saíram de suas casas e que, graças a Deus, voltaram aos lares em paz e muito mais cheios do que chegaram, ao contrário de tantos que saíram para este terrível espetáculo que satanás prepara todos os anos, que é o carnaval.
Mas nós, o povo escolhido por Deus, recebemos mais graça, mais fé, mais ousadia, mais unção. Recebemos novas vestes e fomos completamente revestidos pelo Espírito Santo de Deus.
Creio que Deus tem se agradado muito com essa mocidade que O adora em espírito e em verdade. Mocidade que nem precisa falar que é cristã, pois suas atitudes, suas palavras e todo o seu ser mostram que Cristo vive nela.


Pergunto: o que Deus vê na outra mocidade, aquela que está cada vez mais perto da morte eterna? Sinceramente, não sei, mas sei que o coração de Cristo chora ao ver tantos caminhando para seu próprio fim.

Então, te pergunto: onde tu estás? Qual caminho tu queres seguir? Qual alegria tu queres ter?