quinta-feira, 14 de outubro de 2010

certezas e incertezas

Sinto-me confusa, nem sei mas o que pensar

Ou mesmo o que devo ou não sentir.





Teu sorriso, leve lembrança


Seu carinho guardo comigo


Seu abraço nunca esquecerei.





Saudades! Já estou das longas e sinceras conversas,


Saudades das briguinhas,


E cada vez mais dos ciúmes sem motivo algum






Sinto a falta de olhas ao lado e não te ver


Sinto falta dos receios e precauções


Sinto falta ate mesmo das preocupações






Saudade de por nada te chamar de chato,


E de ouvir você falando qualquer besteira so pra me provocar





Se te amo não sei,


Talvez não me permita.

Se te odeio você sabe que não...

Que sou boba nos dois sabemos.


E sabemos ainda mais,

Que mesmo confusos, nos amamos.


Que mesmo que não haja paixão,

Ainda a sim, nos amaremos cada vez mais,


E mesmo que tudo isso passe,


E nos viemos a olhar pra trás...


Teremos a certeza de que tudo valeu à pena.


E sem esquecer-se do presente, de mãos dadas seguiremos juntos rumo ao futuro.

















Laiz Calado :D





0 comentários:

Postar um comentário