domingo, 8 de agosto de 2010

Amigo és tu meu melhor amigo
meu irmão,
meu pai,
meu abrigo,
meu alvo,
a ponte que me liga até o céu.

Sou tua serva e te busco em mei aos problemas que querem me sufocar-me
E quando percebo que o mar está prestes a me submergir, e quase não mais respiro tu vens e não apenas estendes a mão, e sim pegame em teus braços.
Ólho para os lados e não encontro socorro.
fecho os olhos e o meu socorro vem de ti.

Se busco o amor...
em ti encontro um amor mais que incondicional.
grito e ninguém me escuta.
tu véns e revelas até mesmo o abismo que existe em meu silêncio.
lembra-mes tu senhor do teu amor. do qual sou imerecedora.

És tu a rocha que está a me proteger do mal
e ainda que com os olhos não te veja,
sei que estas aqui pois tenho as marcas,
os sinais do teu amor.

Pai pofavor não ausente de nós a tua mão,
tua graça.
E não afaste de min o teu olhar, por nem um só segundo.

Mas e eu o que tenho a ti ofertar?
nada !!
nada se não um coração quebrantado,
pronto a ti amar,
te adorar,te servir,
e somente a ti louvar, e somente a ti prestar culto,
pois esta e o meu maior prazer
e então lembro-me, que nem isso tenho a ti ofertar
pois até o amor que sinto por ti, até a vontade de ti servir e tudo o mais que sinto vem de ti.

(LAIZ CALADO)

1 comentários:

' Beca Torres. disse...

OMG!!
Muiito liindoo! Ameeii suuuuuuper.

"Se busco o amor... em Ti encontro um amor mais que incondicional"

Postar um comentário