sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Saudade, quão grande saudade sinto por ti.

Das brincadeiras quando criança,
Do olhar sincero,
Das bochechas rosadas,
E ate das despedidas que quase não aconteciam.

Queria tê-lo ao meu lado.
Sinto e sempre sentirei sua falta.
Há tempos fostes tu o meu primeiro amor,
E hoje ainda o és.

Por que tens tu esse jeito que sempre conquista-me a cada reencontro.
Este seu olhar...
Seu sorriso...
Seu charme e até mesmo seu jeito leso de ser.

Quando sinto-me desfalecendo.
Pois deixas muito mais a distância.
Deixas a saudade.
Deixas meu coração quebrantado.
Percebo as lagrímas cairem ao chão.
Lagrímas que em tantos momentos se tornaram mais que rotina.

Só te peço que não desprese o meu coração
E que quando me olhares em meus olhos sejas sempre o meu primeiro e eterno amor.

(LAÍZ CALADO)

0 comentários:

Postar um comentário