sábado, 7 de agosto de 2010

Como irá aguentar meu coração está distância,
que em minha ansia parece aumentar...
Te procuro e não te encontro,
busco o seu olhar e não o vejo,
e quando te esqueço voltas e faz-me novamnte aos poucos te amar.

E quando ja estou te amando tens tu que ir embora pra muito longe daqui,
provando mais uma vez que o amor resiste a tudo,
seja tempo, distância ou algo mas.

Como posso aguetar toda está distância apegando me apenas a eperança de que com o tempo novamente te verei
contando as horas te espero...
mais porfavor não te demores,

E quando te vejo surge ainda o silêncio
de uma historia que ainda não começou...
porém de um amor que a tempos ja brotou.

LAIZ CALADO 02/03/2010

1 comentários:

' Beca Torres. disse...

Huuuum... haushaush'
Muiito liindoo!!

Postar um comentário