sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oin gente dessa vez o que eu resolvi escrever aqui não é poesia, é algo muito maior e inexplicavelmente mais importante.
Estava eu olhando o blog de umas amigas minhas, e uma delas postou está frase que ela ouvio na igreja.
"Deus poderia ter criado outra história para o mundo mais ele escolheu nós resgatar''
sabe resolvi escrever sobre está frase igualmente a ela. e por incrivel que pareça estou eu aqui tão impactada com está pequena frase ao ponto de meus olhos estarem cheios de lagrímas e eu estar aqui me segurando para não chorar. mais sabe porque?
Porque se nós olharmos realmente o que estas simples palavras nos transmitem, e tão profundo
sabe, Deus um ser celestial tão perfeito escolheu nós criar mesmo sabendo de tudo o que iria passar, de tudo o que ele iria sofrer por amor a min e a ti.
ele enviou o seu filho pra morrer por nós mesmo sabendo que tantos não iriam crer. Mesmo sabendo que iram até mesmo cuspir em seu rosto, eu queria que as pessoas podessem abrir os olhos e o coração e tentar sentir um pouco as proporções deste amor. Isto já bastaria para que elas caissem em si. será que nós temos a noção do que e um pai entregar o seu unico filho, filho este santo e puro pra morrer por um povo cheio de pecado, um povo ingrato quem seria este pai se não o nosso DEUS.
Quem não quer encontrar o veradeiro amor, quem não quer poder todas as coisas, quem não quer saber que mesmo que as coisas deste mundo estejam difíceis, que mesmo que eteja a beira da morte ter alguém que morreria e morreu por você,como CONSEQUENÇIA DE AMOR, ter um Pai que diz que nele você pode todas as coisas, que ainda que estejas morto ele tem poder para te ressuscitar.
Poís eu te digo eu não tenho mais eu sou deste alguém este alguém, é meu Deus, meu Pai e meu amigo e até mesmo o meu irmão e uma coisa eu te digo não a nada melhor nem maior que isto e uma coisa eu te pergunto; Queres tu ser deste alguém, queres tu também poder ter todas estas coisas e muito mais, ter até mesmo a vida eterna não neste mundo mais em um lugar infinitamente melhor pois eu te digo não e dificil, basta apenas tu crêr,aceitar e obedecer a este Deus tremendo e tudo o mais ele fará.

2 comentários:

' Beca Torres. disse...

Linda esta frase, quando escutei, corri para anotar!! hausahsu'

Liindo demaiis esse post!

"eu sou deste Alguém este Alguém, é meu Deus, meu Pai e meu amigo...e uma coisa eu te digo não há nada melhor nem maior que isto"

laíz disse...

onw brigada flor**
E que Deus te abençoe e que a palavra dele também seja levada atravez do su blog e das meninas

Postar um comentário