quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Sentir-te

Saudades! Oh que saudades tenho de ti.
Do teu jeito lindo e meigo de ser
Porque me conquistasse e conquista-me novamente a cada reencontro

Não percebes que a saudade que existe em meu peito arde em dor?

Por favor, não se vá, pois o meu coração a ti entreguei.
Não me deixe desfalecer por não mais te ouvir, te ver, te sentir...

Eu preciso de você aqui ao meu lado.
Embora difícil, sigo
Tentando aguentar esta distancia,
Pois sei que faz parte de um plano maior
Plano este, que não cabe nem a min nem a ti decidir.

Olhando a lua lembro-me de ti.
Do brilho que a em teu olhar
Do teu sorriso, do charme em seu jeito de ser, de falar, e até mesmo do sotaque que já estas a carregar.

Minha alma masoquista segue calada,
Com medo de agir.
Pois sei que por mais que doa nada falar seguir assim será melhor,

Sigo meu caminho juntamente com a Fé acreditando que esta for a vontade do meu Senhor tudo se resolvera basta apenas crer e pacientemente esperar.

Pois sei que se este amor verdadeiro for, ainda que o tempo chegue a passar,
E na porta bata a morte,
Mais forte gritara este amor.
E ainda que ali a vida chegue a ssesar restara
Restara a certeza de que com a eternidade novamente um dia te verei.
(Laiz calado)

0 comentários:

Postar um comentário